Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Mulher é suspeita de arremessar cunhada de prédio em Taguatinga

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é suspeita de arremessar cunhada de prédio em Taguatinga
Autor Foto: Reprodução

Agentes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investigam a queda de uma mulher de 56 anos de um prédio em Taguatinga. O caso aconteceu por volta das 19h30 dessa quinta-feira (30/1), quando a vítima despencou de um apartamento. A suspeita é de que a cunhada dela, de 43 anos, teria a arremessado do edifício.  

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu fratura exposta na perna direita e suspeita de fratura no braço esquerdo, além de dores abdominais. Ela foi transportada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Os militares informaram que ela caiu do terceiro andar, aproximadamente sete metros, e colidiu com a marquise do prédio, no primeiro pavimento.  

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ocorrência registrada na Polícia Civil informa que policiais militares chegaram ao prédio e encontraram a vítima recebendo atendimento dos bombeiros, além de familiares e conhecidos da mulher, tentando entrar no apartamento dela. Dentro do imóvel, os policiais encontraram a suposta autora, que foi conduzida à delegacia.  

Em seguida, os investigadores foram ao HRC, onde a vítima informou que foi empurrada pela cunhada enquanto estava na varanda do apartamento. O caso é investigado como tentativa de homicídio. A mulher ainda precisou ser submetida a procedimento cirúrgico.  

Colaboração, Correio Braziliense 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline