Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Grávida, personagem é agredida pela polícia na novela 'Amor de Mãe'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Grávida, personagem é agredida pela polícia na novela 'Amor de Mãe'
Autor Foto: Reprodução

Ao que tudo indica até aqui, a personagem Camila (Jéssica Ellen) terá uma gestação um tanto quanto conturbada e difícil na novela Amor de Mãe.

De acordo com informações do site Notícias da TV,  a professora da trama das 21 horas que está grávida de Danilo (Chay Suede) sem saber que ele pode ser seu irmão voltará a sofrer nos próximos capítulos da história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A filha de Lurdes (Regina Casé) montará uma ocupação na escola em que dá aula após descobrir que a instituição de ensino deverá ser fechada pelo governo. Por conta disso, o local será invadido por policiais que vão agredir a jovem que será mãe nos próximos meses.

Os alunos vão se revoltar com o ocorrido no folhetim da TV Globo e Wesley (Dan Ferreira) terá de intervir. O guarda honesto é afilhado de Lurdes e defenderá Camila do colega violento que irá aparecer em breve na novela das nove.

Por: Caras. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline