Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Celular explode e queima mulher enquanto ela dormia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Celular explode e queima mulher enquanto ela dormia
AutorFoto: Reprodução

Uma mulher sofreu queimaduras no braço e no cabelo depois que o celular do marido dela explodiu enquanto estava carregando no quarto do casal, em Salto - interior de São Paulo - na madrugada da última segunda-feira (23).

Márcio Pereira Rodrigues, professor de 41 anos, afirmou que ele e a esposa viveram momentos de pânico ao verem o aparelho em chamas. "De madrugada, escutei um barulho e um clarão, quando vi já estava pegando fogo no lençol e no colchão", conta Márcio.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele contou que o celular não estava apresentando nenhum problema antes da explosão e estava carregando com o carregador original, no criado-mudo ao lado da cama do casal, quando a explosão aconteceu.

A esposa de Márcio, Andreia Marques Jenkofsky - de 45 anos - teve queimaduras no braço. Parte do cabelo dela também queimou. Ela foi atendida em um hospital da cidade e liberada."A gente só tinha visto isso em redes sociais, em vídeos, não acreditávamos que poderia acontecer com a gente. Queremos alertar as pessoas, para que tenham cuidado quando forem carregar seus aparelhos", conta Márcio.

O professor informou que vai registrar um boletim de ocorrência. O casal entrou em contato com a empresa Motorola, que pediu que o aparelho fosse enviado para a unidade deles em São Paulo. 

publicidade

A empresa informou na quarta-feira (25) que entrou em contato com a cliente assim que soube do ocorrido para oferecer o suporte necessário."A Motorola informa que já recebeu o produto e que fará todas as análises técnicas necessárias para entendimento do caso. Pedimos aos nossos usuários que leiam e sigam os termos de uso contidos no manual do usuário e que eles apenas usem acessórios e equipamentos projetados, fabricados e/ou aprovados pela Motorola", informou a empresa. O casal, de fato, estava usando o carregador original do aparelho.

Por, Olhar Digital

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline