Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Após perder contrato com marca, Ludmilla desabafa: “Preconceito”

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após perder contrato com marca, Ludmilla desabafa: “Preconceito”
Autor Foto: Reprodução

O ano de 2019 para Ludmilla foi repleto de sucessos, mas também contou com algumas polêmicas. A mais recente envolve uma marca ter supostamente cancelado um contrato com a funkeira após a repercussão do hit 'Verdinha'.

Alguns dias depois do anúncio, a cantora foi aos Stories fazer um desabafo. “Que loucura essas marcas que falam de diversidades e cancelam uma campanha por puro preconceito”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ludmilla ainda mandou uma indireta para outras empresas. “Essa é a realidade em algumas marcas no Brasil, fazem um discurso inclusivo, igualitário e sem preconceitos por conveniência, mas por trás desse discurso não pensam em nada disso. Vergonha!”, detonou.

Além da marca, a funkeira foi alvo de críticas do deputado Cabo Junio Amaral (PSL/MG). Ele notificou Verdinha para alguns órgãos, incluindo a Polícia Federal e o Ministério Público Federal.

Via, Metrópoles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline