Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Inscrições para simpósio contra corrupção terminam na sexta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

As inscrições para o 2º Simpósio Paranaense de Combate à Corrupção: Fazendo a Coisa Certa estão abertas até esta sexta-feira (06). O evento promovido pela Controladoria-Geral do Estado (CGE) acontece na próxima segunda (09), em Curitiba, e terá painéis com antropólogo e especialistas no tema. A programação é aberta ao público e as vagas são limitadas.

Para fazer a inscrição o interessado deve se cadastrar no site da Escola de Governo, o que permitirá que receba o certificado de participação. Nenhum valor é cobrado, nem no cadastramento nem na inscrição. O simpósio será o auditório da Federação da Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), no Jardim Botânico, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) é a responsável por promover o respeito à moralidade e à eficiência administrativa, dento do Estado, e incentivar o controle social. “O objetivo do simpósio, primeiramente, é capacitar servidores públicos, debatendo o assunto corrupção e as formas disponíveis para coibi-la. Porém, entendemos que o tema é de interesse de todos e ampliamos a participação popular”, explicou o controlador-geral do Estado, Raul Siqueira.

CONTEÚDO - O simpósio marca o Dia Internacional contra a Corrupção. Especialistas vão analisar o avanço da corrupção na humanidade e como ela se enraizou nos pequenos atos do dia a dia e nas instituições. Depois dos painéis, um debate com os palestrantes abordará iniciativas que buscam enfraquecer a cultura do “jeitinho brasileiro”.

Um dos palestrantes é o antropólogo Luiz Almeida Marins Filho, autor de vários livros na área empresarial e motivacional. Outra palestra do dia fica a cargo de Wagner Giovanini, que escreveu, entre outros livros, Lei Anticorrupção e Temas de Compliance, e falará sobre ética e integridade.

publicidade

Também falarão ao público Valter Otaviano, especialista em desenvolvimento humano e advogado da Advocacia-Geral da União há 16 anos, a advogada Flávia Malucelli Baltazar, especialista em compliance, e o superintendente substituto da Controladoria-Geral da União no Paraná, André Rolim Romagna.

Serviço:II Simpósio Paranaense de Combate à Corrupção: Fazendo a Coisa CertaData: 09/12 (segunda-feira)Local: Centro de Eventos da FiepAv. Comendador Franco (Avenida das Torres), 1.341 - Jardim Botânico - Curitiba

InscriçõesData: até 06/12 (sexta-feira)Vagas limitadasSite: Escola de Gestão do Governo do Paraná

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline