Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Permanência do Vasco na Série A pode vir contra o Flamengo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Permanência do Vasco na Série A pode vir contra o Flamengo
Autor Foto: Reprodução

O Vasco está a um passo do paraíso. Com a vitória sobre o CSA, em Maceió, por 3 a 0, o Cruz-Maltino está quase matematicamente livre do fantasma do rebaixamento. O time carioca chegou aos 42 pontos e conseguiu pela primeira vez, nesta edição do Campeonato Brasileiro, marcar por três vezes, com Raul, Henríquez e Carlinhos (contra).

“A obrigação, como disse desde o início, é manter o Vasco na primeira divisão”, reiterou Vanderley Luxemburgo, comentando ainda sobre o Flamengo, adversário do Cruz-Maltino nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

 “Está diferente (Brasileirão), porque o Flamengo está com um time diferente, ele desgarrou e tem um elenco farto”, analisou o treinador vascaíno, que vai ter a volta do atacante Marrony para o clássico, mas ainda segue sem Leandro Castán na zaga.

 “O Castan não pode voltar porque o juiz conseguiu fazer uma proeza. Além de apitar mal, tirou o jogador por dois jogos”, criticou Luxemburgo, referindo-se ao árbitro paranaense Rafael Traci.     

Ouça na Rádio Nacional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o clássico, já está confirmado que os torcedores vascaínos terão direito a 33% dos ingressos, cerca de 22 mil lugares no setor sul do Maracanã.

Depois do Fla, o Vasco tem Goiás, São Paulo, Cruzeiro, Bahia e Chapecoense pela frente. Além da vaga na Sul-Americana, os vascaínos também estão interessados na premiação da CBF. Em 11º lugar, o Vasco receberia hoje R$ 15,5 milhões. Mas caso conseguisse chegar em nono - posição hoje ocupada pelo Bahia, com apenas um ponto à frente dos cariocas-  abocanharia perto de R$ 20 milhões.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline