Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

MC Gui admite erro e pede segunda chance: ‘Estou buscando ajuda para mudar’

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

MC Gui admite erro e pede segunda chance: ‘Estou buscando ajuda para mudar’
AutorFoto: Reprodução

Após tempo de reclusão por conta da polêmica envolvendo a exposição de uma criança na Disney, em Orlando (Estados Unidos), MC Gui se diz arrependido e pede uma nova chance aos fãs. Em seu Instagram, o cantor contou que concedeu uma entrevista a Leo Dias, que irá ao ar nesta segunda-feira (11).

“Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição”, escreveu. Segundo o MC, ele buscou “ajuda para mudar” e agradeceu ao colunista pela oportunidade de falar sobre o assunto.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou para trás”, afirmou ele. O cantor garantiu, ainda, aos fãs que não os decepcionará uma segunda vez.

Essa é a primeira entrevista de MC Gui após o episódio, pelo qual foi amplamente criticado. Ele contou ao jornalista que tentou encontrar a menina e a família dela logo após o ocorrido para se desculpar, mas não os achou.

Nas imagens, que ficaram disponíveis em seus stories, ele está dentro de um trem que leva os visitantes aos parques da Disney e filma uma menina sentada no fundo do vagão. “Mano, olha isso”, diz ele, focando no rosto da menina, que desvia o olhar.

publicidade

“Parece filme de terror”.

Leo Dias contou em seu Instagram que foram dias de negociação para a primeira entrevista do MC após a polêmica. “Eu precisava ver de perto se aquele sofrimento era real, se a dor era real e se ele estava realmente disposto a mudar. Acho que amanhã a gente tem que dar uma chance de ouvi-lo”, disse. A entrevista estará disponível a partir das 4 horas.

Por FOLHAPRESS

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline