MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Universitários elegem Tribuna do Norte entre as marcas mais lembradas na região

As empresas vencedoras foram reveladas no último dia 24 de outubro, pela pesquisa Top de Marcas Universitário 2019, conduzida pelo curso de Publicidade e Propaganda da Unopar, que mapeou as marcas e empresas nacionais e regionais mais lembradas pelos univ

Da Redação

·
O diretor geral da Tribuna do Norte Luiz Gustavo Marçal de Oliveira recebeu a premiação.
Icone Camera Foto por Reprodução
O diretor geral da Tribuna do Norte Luiz Gustavo Marçal de Oliveira recebeu a premiação.
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2019, 16:55:00 Editado em 31.10.2019, 16:58:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As empresas vencedoras foram reveladas no último dia 24 de outubro, pela pesquisa Top de Marcas Universitário 2019, conduzida pelo curso de Publicidade e Propaganda da Unopar, que mapeou as marcas e empresas nacionais e regionais mais lembradas pelos universitários da instituição. 

continua após publicidade

Na categoria Comunicação -  Jornal Impresso, a Tribuna do Norte foi a marca mais lembrada pelos universitários. O diretor geral da Tribuna do Norte, Luiz Gustavo Marçal de Oliveira, recebeu a premiação. 

Foram mais de 550 estudantes entrevistados em cerca de 30 categorias de produtos e serviços no Top de Marcas Universitário 2019. A premiação dos vencedores aconteceu no último dia 24, no auditório da Unopar, encerrando a 3º ComunicaWeek (semana acadêmica de Comunicação Social).

Esta é a segunda edição da pesquisa, a única da região conduzida por uma instituição de ensino superior e voltada, essencialmente, para as referências do público universitário. A professora do curso de Publicidade e Propaganda e supervisora do Top de Marcas, Larissa Balan Leal, explica que a pesquisa não se refere, necessariamente, à qualidade dos produtos e serviços, mas aponta quais são as empresas que mais estão no imaginário do consumidor.

“Existe um processo de aprendizado sobre uma marca ou produto que acontece por meio de estímulos e experiências, que constroem uma memória do consumidor. Quando perguntamos qual é a marca mais lembrada, ele tem apenas 5 segundos para responder. A escolha por uma determinada empresa significa que essa construção da memória está mais consolidada e robusta. As chances de compra ou contratação dos serviços também serão maiores”, esclarece Larissa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Universitários elegem Tribuna do Norte entre as marcas mais lembradas na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!