Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Universitários elegem Tribuna do Norte entre as marcas mais lembradas na região

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Universitários elegem Tribuna do Norte entre as marcas mais lembradas na região
Autor O diretor geral da Tribuna do Norte Luiz Gustavo Marçal de Oliveira recebeu a premiação. - Foto: Reprodução

As empresas vencedoras foram reveladas no último dia 24 de outubro, pela pesquisa Top de Marcas Universitário 2019, conduzida pelo curso de Publicidade e Propaganda da Unopar, que mapeou as marcas e empresas nacionais e regionais mais lembradas pelos universitários da instituição. 

Na categoria Comunicação -  Jornal Impresso, a Tribuna do Norte foi a marca mais lembrada pelos universitários. O diretor geral da Tribuna do Norte, Luiz Gustavo Marçal de Oliveira, recebeu a premiação. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foram mais de 550 estudantes entrevistados em cerca de 30 categorias de produtos e serviços no Top de Marcas Universitário 2019. A premiação dos vencedores aconteceu no último dia 24, no auditório da Unopar, encerrando a 3º ComunicaWeek (semana acadêmica de Comunicação Social).

Esta é a segunda edição da pesquisa, a única da região conduzida por uma instituição de ensino superior e voltada, essencialmente, para as referências do público universitário. A professora do curso de Publicidade e Propaganda e supervisora do Top de Marcas, Larissa Balan Leal, explica que a pesquisa não se refere, necessariamente, à qualidade dos produtos e serviços, mas aponta quais são as empresas que mais estão no imaginário do consumidor.

“Existe um processo de aprendizado sobre uma marca ou produto que acontece por meio de estímulos e experiências, que constroem uma memória do consumidor. Quando perguntamos qual é a marca mais lembrada, ele tem apenas 5 segundos para responder. A escolha por uma determinada empresa significa que essa construção da memória está mais consolidada e robusta. As chances de compra ou contratação dos serviços também serão maiores”, esclarece Larissa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline