Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Governo do Paraná conclui pagamento do 13º a todo o funcionalismo nesta segunda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Governo do Paraná conclui pagamento do 13º a todo o funcionalismo nesta segunda
Autor Foto: Orlando Kissner/ANPr) - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (10), o pagamento do décimo terceiro salário estará disponível, integralmente, a todos os servidores do Paraná, tanto ativos como pensionistas e aposentados, conforme determinação da governadora Cida Borghetti. A maioria do funcionalismo estadual teve o crédito efetuado durante o fim de semana. Em razão do processamento dos valores pelos bancos, os que ainda não receberam terão os recursos depositados até a meia-noite.

De acordo com a governadora, o Estado tem um situação financeira equilibrada e a medida contribui para que os aproximadamente 280 mil servidores possam programar melhor suas despesas de final de ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O valor da folha mensal do funcionalismo chega a R$ 1,7 bilhão e, num período de 30 dias, entre o final dos meses de novembro e de dezembro, o Governo do Estado será responsável pela injeção de aproximadamente R$ 5,1 bilhões na economia do Paraná, somando os pagamentos de salários e o décimo terceiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline