Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Quatro dias após acidente aéreo, piloto e copiloto são resgatados e passam por cirurgia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Quatro dias após acidente aéreo, piloto e copiloto são resgatados e passam por cirurgia
Autor Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Um piloto e seu colega que estavam desaparecidos há quatro dias foram localizados com vida na terça-feira (4), em uma região de mata, próximo à Serra do Mangaval, em Cáceres (a aproximadamente 437 Km de Rondonópolis, no Mato Grosso). 

O piloto John Cleiton Venera e copiloto Marcelo Balestrin estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (30). Os dois estavam em uma aeronave de pequeno e foram localizados por equipes da Força Aérea Brasileira (FAB).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme as equipes de resgate, os dois estavam feridos, mas conscientes. O piloto quebrou uma perna e o copiloto quebrou as duas, e ainda teve cortes no rosto e escoriações. Eles foram levados para um pronto-socorro de Cuiabá.

Debilitados
Ainda segundo socorristas, os dois foram submetidos a cirurgias. A assessoria de imprensa do hospital relatou que eles chegaram conscientes, mas muito debilitados, por causa dos quatro dias em que ficaram na mata.

A aeronave teria decolado na sexta-feira (30) da cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia, e teria como destino Santo Antônio do Leverger, no Mato Grosso. Não há informações precisas se o avião caiu ou os pilotos fizeram um pouso de emergência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Documentação irregular 
De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o avião, um Cessna 182P de prefixo PT-ICM, não poderia estar voando, pois estava com a sua documentação irregular e seu registro cancelado junto a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Com informações do portal Agora Mato Grosso

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline