Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Advogado diz que testemunha-chave sofreu ameaças e foi convidado para ‘festinhas’ de Allana após assassinato

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Advogado diz que testemunha-chave sofreu ameaças e foi convidado para ‘festinhas’ de Allana após assassinato
Autor Foto por Reprodução - Foto: Reprodução/Banda B

O advogado Jacob Filho, responsável pela defesa de Lucas ‘Mineiro’, afirmou que a mãe dele recebeu áudios ameaçadores destinados ao jovem pelas redes sociais após o depoimento que ele prestou à Delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Mineiro é considerado uma das principais testemunhas da morte do jogador Daniel Correa Freitas e os áudios foram entregues à polícia nesta segunda-feira (19).

“Logo após ele [Lucas Mineiro] ter vindo até a delegacia e relatar tudo quer aconteceu, a mãe passou a receber mensagens com cunho intimidador. As mensagens diziam que um ‘bandidão’ procurou o ‘Tico’, dizendo estava à procura de Lucas para ‘apagá-lo'”, afirmou Jacob Filho. “Ainda não sabemos quem é Tico, mas a suspeita é de que seja um amigo de Brittes”, relatou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O advogado reforçou ainda que Mineiro e as demais testemunhas receberam ameaças pessoalmente por duas vezes após o crime. “O primeiro momento em que ele foi ameaçado  foi dentro da casa e por último no shopping. Lá, Edison disse que saberia onde o elo seria perdido, deixando implícita uma ameaça”, disse.

Mineiro é uma das pessoas que foi chamada por Edison Brittes, o Juninho Riqueza, para supostamente combinar uma única versão sobre a morte do jogador.

‘Festinhas’

publicidade

Mesmo após o crime, segundo a defesa, Mineiro teria voltado a ser convidado para ‘festinhas’. Jacob afirmou que o jovem não compareceu a nenhuma e procurou evitar os Brittes desde então. “Ele se esquivava e não sabia ao certo o que fazer. Excluiu todas as redes sociais, mudou de número de telefone e está escondido, acuado no interior de São Paulo”, conta.

De São Paulo, Jacob Filho veio à Curitiba para entregar ao delegado de polícia os áudios e as mensagens recebidas pela família da testemunha.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline