Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

7º suspeito de envolvimento no assassinato do jogador Daniel vai depor na tarde desta segunda-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

7º suspeito de envolvimento no assassinato do jogador Daniel vai depor na tarde desta segunda-feira
Autor Foto por Reprodução - Eduardo Purkotte Chiuratto foi preso na quinta-feira (15) (Reprodução) Eduardo Purkotte Chiuratto foi preso na quinta-feira (15) Foto: Reprodução

O sétimo suspeito de envolvimento na morte do jogador Daniel, Eduardo Purkote Chiuratto vai prestar presta depoimento nesta segunda-feira (19) na Delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O depoimento, previsto para ocorrer às 10 horas, foi transferido para a tarde desta segunda-feira.

Eduardo Purkote foi preso na quinta-feira (!5) durante o feriado da proclamação da República. “Está desesperado, chorando muito, preocupado porque não sabe o que está acontecendo”, relatou o advogado Ricardo Dewes no dia prisão.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O rapaz, de 18 anos, seria de uma família bem estruturada, de boa índole e que não pratica delitos. “Os pais estão dando todo o apoio para que ele diga a verdade”, explicou a defesa de Eduardo Purkote, preso em um condomínio de luxo em São José dos Pinhais, na quinta-feira (15).

Sem pedido de  habeas corpus 
O advogado acrescentou que não vai entrar com um pedido de habeas corpus no momento para mostrar a boa vontade de Eduardo Purkote Chiuratto em esclarecer a morte do jogador Daniel.

Para o defensor do rapaz, a medida poderia ser interpretada de outra forma pela Justiça. “Ele vai estar se ocultando, vai sair da prisão e deixando de prestar esclarecimentos. A gente quer deixar claro que ele quer prestar depoimento”, garantiu.

publicidade

Ainda de acordo com a defesa, “a única coisa que justifica a prisão é o esclarecimento. O tempo todo a gente se coloca à disposição para prestar depoimento”, disse.

Presos no caso Daniel
Eduardo tem um irmão gêmeo que não é acusado de envolvimento no caso do jogador assassinado. Ao todo, sete pessoas estão presas por suspeita da morte de Daniel Correa: Edison Brittes, Cristiana Brittes, Allana Brittes, David Willian Vollero da Silva, Ygor King, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva e Eduardo Purkotte.

Família Brittes permanece presa suspeita de
envolvimento na morte de Daniel (Reprodução)

publicidade

Fonte: RicMais



publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline