Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Quatro pessoas da mesma família e amigo morrem em acidente quando retornavam de compras no Paraguai

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Quatro pessoas da mesma família e amigo morrem em acidente quando retornavam de compras no Paraguai
Autor Acidente ocorreu na noite de sábado (17), na BR-277, em Santa Tereza do Oeste — Foto: Reprodução Argeu Almeida/RPC - Foto: Reprodução

Quatro pessoas da mesma família e um amigo morreram em acidente na tarde deste sábado (17), na BR 277 entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste (oeste do Paraná). O acidente envolveu um veículo GM Onix com placas de Belo Horizonte e um caminhão, com placas de Cascavel. 

Conforme foi informado no local por testemunhas, o motorista do Onix teria invadido a pista contrária e bateu de frente com caminhão. O motorista do caminhão ficou ferido e foi atendido por socorristas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele foi identificado como Geraldo Ferreira de Souza, 54 anos. O caminhoneiro teve fratura fechada em antebraço esquerdo. 

As cinco vítimas que morreram em um acidente em Santa Tereza do Oeste residiam em Maringá, no norte do estado e voltavam de compras no Paraguai. 

Elas saíram de Maringá por volta das 4h30 de sábado (17) e retornavam para casa quando, por volta das 19h30 do mesmo dia, o carro em que estavam bateu de frente contra um caminhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com informações da RPC e Tarobanews



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline