Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Eduardo Purkote: sétimo suspeito de matar jogador Daniel é preso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Eduardo Purkote: sétimo suspeito de matar jogador Daniel é preso
Autor Daniel foi morto com requinte de crueldade na RMC – Foto Divulgação - Foto: Reprodução

O jovem Eduardo Purkote, 20 anos, suspeito de matar o jogador Daniel, no dia 27 de outubro, foi preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Eduardo, o sétimo suspeito a ser preso, teve o pedido expedido pela justiça na quarta-feira (14) por solicitação do delegado Amadeu Trevisan, responsável pelo caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além dele, Edison Brittes, Cristiana Brittes, Allana Brittes, David Willian Vollero da Silva, Ygor King, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva estão presos.

Participação de Eduardo Purkote
O jovem, que tem um irmão gêmeo que também estava no dia da festa na casa da família Brittes, foi preso em casa. Ele está em São José dos Pinhais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogador Daniel foi encontrado morto no dia 27 de outubro (Reprodução)

Segundo o delegado, Eduardo Purkote quebrou o celular de Daniel Correa, arrombou a porta do quarto e teria pego a faca da execução na cozinha, além de participado do espancamento do jogador morto. A Polícia Civil deve ouvir Eduardo novamente na segunda-feira (19).

Testemunha sugeriu ligar para o Samu 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Evellyn Brisola, amiga de Allana Brittes que ‘ficou’ com o jogador Daniel na casa noturna prestou depoimento no dia treze de novembro de 2018 e contou que depois do espancamento, Edison Brittespediu para que todos limpassem a casa, dividindo tarefas.

O colchão foi cortado, por estar sujo de sangue, e os documentos do jogador foram queimados. O celular ainda teria sido destruído por um dos gemêos. A jovem ainda relatou que as agressões duraram aproximadamente cinco minutos e que, sugeriu para Edison chamar o Samu, mas ele disse ‘quem manda aqui sou eu’.

Edison Brittes, principal suspeito de matar o jogador Daniel (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depoimentos revelam contradições entre suspeitos e testemunhas

Desde a primeira versão do crime, apresentada pelo assassino confesso do jogador Daniel Corrêa Freitas, muita coisa mudou. Conforme as investigações foram intensificadas, a versão apresentada por Edison Brittes Junior foi contestada. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

fonte  RICMais


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline