Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Viatura do IML capota após recolher cinco corpos em acidente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Viatura do IML capota após recolher cinco corpos em acidente
Autor Ilustração - Foto: Reprodução

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) capotou após recolher cinco corpos em um acidente ocorrido na noite de sexta-feira (9), na BR-153 entre Rebouças e Rio Azul região dos Campos Gerais. As vítimas fatais, seis no total, morreram após colisão entre um carro e um caminhão, próximo à ponte do Rio Potinga.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ford Fiesta com placas de Teixeira Soares bateu contra o rodado do caminhão de Bocaiúva do Sul que seguia no sentido contrário. O carro transportava seis jovens com idades entre 20 e 30 anos, segundo a PRF, e cinco deles morreram na hora. A sexta vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro que confirmou que ele não havia bebido antes de dirigir. O motorista saiu ileso do acidente, mas precisou ser levado ao hospital porque ficou bastante nervoso. Conforme a PRF, os jovens estavam viajando a partir de Teixeira Soares, fizeram uma parada em Rebouças e seguiam para Rio Azul.

Capotamento
O IML de Ponta Grossa foi acionado para recolher corpos das cinco vítimas que morreram no local do acidente. Quando a viatura retornava para a sede, o motorista perdeu o controle da direção e a viatura capotou. O condutor escapou ileso e outra viatura do IML precisou ser acionada para recolher os corpos do primeiro carro e levá-los até a sede do órgão.

Os nomes das vítimas não tinham sido divulgados até a publicação desta reportagem. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Com informações do site aRede)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline