Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Mãe, pai e filha devem prestar depoimento hoje sobre morte de jogador

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mãe, pai e filha devem prestar depoimento hoje sobre morte de jogador
Autor Foto por Reprodução

A família Brittes, deve prestar depoimento nesta segunda-feira (5) sobre a morte do jogador Daniel Corrêa Freitas,. Mãe, pai e filha estão presos temporariamente por suspeita de envolvimento no crime. Edison Brittes, de 38 anos, assumiu ter matado Daniel para proteger a esposa.

De acordo com a versão apresentada até o momento pelo réu confesso, o crime teria sido cometido sob forte emoção. Edison declara que teria flagrado Daniel tentando estuprar sua esposa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O advogado da família do jogador, Nilton Ribeiro, nega a versão. Em mensagens enviadas via Whatsapp, Daniel confessa a um amigo que teria  tido relações sexuais com Cristiana Brittes, esposa de Edison. Ele chegou a mandar uma foto deitado ao lado da mulher que aparece desacordada.

O caso - O jogador de futebol Daniel Correa Freitas, de 24 anos, morto no  sábado (27), foi espancado em uma festa na casa do autor do crime  antes do assassinato e mandou várias mensagens pelo WhatsApp a um amigo, momentos antes de morrer. As mensagens foram trocadas por volta das 8 horas da manhã de sábado (27).

Nas primeiras mensagens, Daniel diz: “Estou nessa casa, entrosei na balada e vim. Posso dormir aqui, tem várias ‘mina’ espalhada”, disse o jogador. Logo depois, ele diz ao amigo que pretende ter relação sexual com a mãe da aniversariante, e conta para o amigo que “o pai está junto”.

publicidade

Minutos depois, Daniel envia outra mensagem para o amigo, em que conta que teve a relação sexual e, inclusive, manda uma foto com a mulher dormindo ao lado dele na cama.O amigo o alerta que isso pode dar problema, mas Daniel brinca “Moleque [risos] o que aparecer amanhã é nóis”, brinca o jogador. Depois disso, Daniel não fala mais nada.

De acordo com uma testemunha, o atleta foi espancado pelo marido da mulher. O ex-jogador do Coritiba teve o pênis decepado e quase foi degolado. O corpo foi encontrado na zona rural de São José.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline