Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Cidade do PR registra empate na escolha entre Bolsonaro e Haddad

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cidade do PR registra empate na escolha entre Bolsonaro e Haddad
Autor A cidade, que fica no noroeste do Paraná, tem 5,9 mil habitantes e 3,8 mil eleitores - Foto: Reprodução/Prefeitura de Amaporã - Foto: Reprodução

A única cidade do Brasil que teve um empate entre os candidatos à presidência, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PR), no 1º turno das eleições, neste domingo (7), foi Amaporã, no noroeste do Paraná. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foram 1.191 votos para cada um.

A cidade, que fica no noroeste do Paraná, tem 5,9 mil habitantes e 3,8 mil eleitores. Do total, 3,2 mil foram votar neste domingo. O resultado significou 40,83% dos votos válidos para cada candidato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ciro Gomes (PDT), conseguiu 169 votos (5,79%), em seguida, Alvaro Dias (PODE) com 155 votos (5,31%), já Geraldo Alckmin (PSDB) conseguiu 132 votos (4,53%) na cidade.

Segundo turno para à Presidência
Na noite deste domingo (7), Jair Bolsonaro disparou na liderança de votos para presidente da República, somando 49% das intenções de votos. Em seguida, aparece Fernando Haddad, com 28% dos votos. O vencedor será presidente do Brasil de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2022.

A disputa em Amaporã, a cidade que teve empate entre os candidatos, será difícil. Já que os eleitores estão realmente divididos. Quem irá definir o próximo presidente na cidade, são os eleitores de Alvaro Dias e Alckmin, que juntos, somaram 287 votos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O segundo turno das eleições para decidir o presidente do Brasil será realizado no dia domingo, 28 de outubro, das 8h às 17h.

Com informações da Ric TV

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline