Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Mãe de aluno agride pedagoga dentro de escola no Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mãe de aluno agride pedagoga dentro de escola no Paraná
Autor Foto: Reprodução/G1 - Foto: Reprodução

A mãe de um aluno foi presa após agredir a pedagoga da escola onde o filho estuda, na quarta-feira (3), em Ampére, sudoeste do Estado. O fato aconteceu na Escola Municipal José Arnoldo Dresch.

De acordo com o relato da vítima, o filho da agressora, de 8 anos, estava com outros colegas quando eles derramaram água de um bebedor. Os monitores levaram os alunos para a sala da pedagoga que registrou a ocorrência, contudo, afirma que não advertiu as crianças pelo ocorrido. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

À tarde, a mulher foi até a escola e procurou pela pedagoga, exigindo que ela desse satisfação sobre o que havia acontecido.

As duas se desentenderam e a pedagoga foi agredida com socos no rosto. A mãe do aluno ainda quebrou vasos com plantas e ainda chutou o bebedouro.

Segundo a polícia, após ser presa ela alegou que foi apenas defender o filho e acabou se exaltando, por conta de problemas psicológicos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A agressora foi presa em flagrante por desacato a funcionário público, dano ao patrimônio público e lesão corporal leve e levada para a delegacia da Polícia Civil em Francisco Beltrão, onde permanece detida.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV