Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Chuva forte e vendaval deixam rastro de destruição em cidade do Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Chuva forte e vendaval deixam rastro de destruição em cidade do Paraná
Autor Em uma propriedade no distrito de Aurora do Iguaçu, um galpão que abrigava 700 porcos não resistiu ao mau tempo e caiu — Foto: Marcos Landim/RPC - Foto: Reprodução

O temporal que atingiu São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (2), provocou estragos em várias regiões da cidade, principalmente na área rural.

A chuva forte e o vendaval destelharam casas e derrubou árvores e barracões de criação de animais. Em uma propriedade no distrito de Aurora do Iguaçu, um galpão que abrigava 700 porcos não resistiu e caiu. Um dos animais morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o Simepar, da meia-noite até as 9h45, choveu o equivalente a 43 milímetros. Neste mesmo período, os ventos chegaram a 60 km/h.


							Chuva forte e vendaval deixam rastro de destruição em cidade do Paraná
AutorFoto: Reprodução

Moradores registraram as pedras de granizo que atingiram algumas regiões de São Miguel
do Iguaçu na madrugada desta terça-feira (2) — Foto: Juliana Matos/Arquivo Pessoal

200 famílias
Até o fim da manhã, cerca de 200 famílias haviam procurado a Defesa Civil em busca de lonas. De acordo com o balanço parcial da Defesa Civil Estadual, houve destelhamentos ainda em Serranópolis do Iguaçu (2), Dois Vizinhos (5) e em Pinhão (5).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meteorologia
A previsão é de mais chuvas para todo o estado nesta terça-feira (2), principalmente nas regiões oeste e sudoeste. Áreas de instabilidade avançam para a região central do estado.

Riscos de temporais
Há riscos de mais temporais com raios, granizo e ventos fortes. As temperaturas devem permanecer altas, entre 25ºC e 32ºC, deixando a sensação de tempo abafado.

Com informações da RPC/G1 Paraná

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline