Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

No oeste, Ratinho Junior fala da necessidade de melhorar o escoamento da produção rural

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

No oeste, Ratinho Junior fala da necessidade de melhorar o escoamento da produção rural
Autor Ratinho abraça eleitor em campanha no Oeste (Foto: Divulgação) - Foto: Reprodução

Um dos assuntos destacados por Ratinho Junior, candidato ao governo do Paraná pelo PSd, em encontro, na manhã desta segunda-feira, 17, com empresários e representantes do setor produtivo da região de Marechal Cândido Rondon, na sede da Associação Comercial e Empresarial do município (Acimacar), foi o problema que os produtores do Paraná enfrentam para escoar a safra. Ele falou que pretende rediscutir a questão do pedágio. De acordo com o candidato ao governo do Estado, o modelo atual não pode ser implantado no futuro. “Eu defendo uma licitação internacional, para que fundos de investimentos do mundo todo possam participar da nossa concessão de pedágio e para que a empresa vencedora trabalhe para diminuir o preço em 40 ou 50%. Outra exigência para um novo modelo é fazer com que as obras aconteçam no início da concessão, não depois de 20 anos, como tem acontecido”, garantiu.  

Sobre os investimentos em infraestrutura, Ratinho Junior reafirmou a necessidade de criar, no Paraná, um Plano Diretor de Infraestrutura, com o intuito de planejar o Estado para os próximos 10 anos. “Vamos investir nas rodovias e ferrovias do estado, começando com a conservação das estradas da zona rural. Temos que implantar um programa estadual de apoio aos municípios para manutenção destas vias, auxiliando no escoamento da produção rural”, afirmou o candidato. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A agenda de Ratinho Junior no oeste do Estado, nesta segunda, incluiu reunião com lideranças lindeiras do município de Mercedes e visita a indústrias da cidade de Toledo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline