Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Mais de 2,6 milhões de contribuintes recebem hoje restituição do IR 2018

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mais de 2,6 milhões de contribuintes recebem hoje restituição do IR 2018
Autor Imagem ilustrativa - Arquivo - Foto: Reprodução

Os 2.646.626 contribuintes contemplados pelo quarto lote de restituição do Imposto de Renda 2018 recebem nesta segunda-feira (17) o valor total de R$ 3,3 bilhões. O crédito será realizado diretamente na conta indicada no momento da entrega da declaração.

Para saber se você teve a restituição liberada, basta acessar o portal online da Receita Federal. Também é possível consultar a liberação pelo Receitafone 146 ou com o aplicativo da Receita disponível para tablets e smartphones. Além das restituições deste ano, a Receita Federal afirma que o lote contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Do total a ser liberado neste lote, mais de R$ 219 milhões serão destinados a 41.171 contribuintes com mais de 60 anos, 5.490 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave e 18.409 contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério. As restituições liberadas ficam disponíveis por um ano. Caso o resgate da grana não seja realizado no período, será necessário solicitar os valores pela internet.

Os contribuintes que não tiverem o crédito disponibilizado devem entrar em contato com qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento da Receita Federal, por meio dos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) ou 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta corrente ou poupança.

fonte- R7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline