Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Mãe de 98 anos fica presa sob corpo da filha por pelo menos 4 dias

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mãe de 98 anos fica presa sob corpo da filha por pelo menos 4 dias
Autor A Politec foi acionada e encaminhou o corpo da filha, de 55 anos, ao IML — Foto: André Souza/ G1/MT - Reprodução - Foto: Reprodução

O corpo de uma mulher de 55 anos foi encontrado por policiais militares caído em cima da mãe, de 98 anos, no Bairro CPA 4, em Cuiabá, nesta quarta-feira (12). A filha cuidava da mãe, que está debilitada. A mulher teria morrido de causas naturais.

Segundo informações da PM, a idosa estaria presa embaixo da filha há pelo menos quatro dias, pois, segundo os vizinhos, elas não eram vistas desde esse período. Além disso, o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os vizinhos notaram que mãe e filha haviam sumido e chamaram a polícia. Ao chegarem no local, os policiais sentiram um forte odor.

Com a ajuda dos vizinhos, eles arrombaram o portão e a porta após chamarem pelas duas, mas em vão.

Em um dos quartos, os policiais encontraram a idosa consciente e presa sob o corpo da filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a idosa de 98 anos não tinha forças para sair debaixo do corpo da filha e sequer conseguia falar.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e levou a idosa a uma unidade de saúde para atendimento médico, onde ficou por cerca de 2 horas, antes de ter alta por não apresentar qualquer problema de saúde.

Já o corpo da filha foi encaminhado por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

fonte - Flávia Borges - G1/MT

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline