Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Daniel presta homenagem a João Paulo, que teria 58 anos: ‘Você faz muita falta!’

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Daniel presta homenagem a João Paulo, que teria 58 anos: ‘Você faz muita falta!’
Autor Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Daniel publicou uma homenagem ao amigo João Paulo, com quem fez dupla e lançou sucessos nos anos 1990. Se estivesse vivo, João Paulo teria 58 anos de idade.

O parceiro de Daniel morreu em 12 de setembro de 1997, após um acidente de carro. Ele foi carbonizado após a BMW que dirigia ter capotado e explodido na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, por onde passava ao voltar de um show de São Caetano do Sul, indo em direção a Brotas, onde visitaria sua família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No perfil oficial de Daniel no Twitter e no Instagram, a homenagem ao amigo: “Se você estivesse aqui com a gente, estaria com seus 58 anos! Hoje são 21 anos de sua ausência! Uma vida! Você faz muita falta cara! Saudades!”, escreveu na legenda da foto que marca a história da amizade entre eles.

Os seguidores do cantor se emocionaram. “Me lembro da notícia do acidente que levou João Paulo… o tempo voou… bom lembrar daqueles que foram companheiros de jornada e deixam saudade”, relembrou um fã.

(Banda B)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline