Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Formada em direito, jovem maringaense é presa com quase 30 quilos de cocaína 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

  Formada em direito, jovem maringaense é presa com quase 30 quilos de cocaína 
Autor FOTO - Divulgação/PRF - Foto: Reprodução

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Receita Federal apreenderam 28,8 quilos de cocaína no domingo (2) em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba. A motorista, uma mulher de 25 anos graduada em Direito, foi presa em flagrante.


							  Formada em direito, jovem maringaense é presa com quase 30 quilos de cocaína 
AutorFoto: Reprodução

Acondicionada em 35 tabletes, a droga era transportada em um fundo falso de um automóvel Volkswagen/Jetta. Ela foi abordada na BR-277, em frente à Unidade Operacional São Luiz do Purunã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os agentes desconfiaram da motorista e decidiram fazer uma fiscalização minuciosa do veículo. Para retirar todos os tabletes, foi necessário usar um desencarcerador, para cortar a lataria do carro.

Moradora de Maringá, a presa disse que vinha de Ciudad del Este, no Paraguai, e que pretendia levar a droga até Paranaguá (PR).

A PRF encaminhou a ocorrência para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline