Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Usuário de crack e cocaína é preso em flagrante sob suspeita de estuprar a própria mãe

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Usuário de crack e cocaína é preso em flagrante sob suspeita de estuprar a própria mãe
Autor Usuário de crack e cocaína é preso em flagrante sob suspeita de estuprar a própria mãe - Foto: Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu nesta semana um rapaz de 28 anos suspeito de estuprar a mãe em Uruaçu, no norte do Estado. , que tem 44 anos, os abusos aconteciam há dois anos, sempre o que filho usava droga, principalmente crack e cocaína. Na delegacia, negou que tenha cometido o crime.

O suspeito foi preso em flagrante. O delegado Rodrigo Pereira detalhou que, no dia anterior à prisão, a vítima tinha sido estuprada mais uma vez  e confidenciou isso a uma amiga o crime. Essa mulher, então, denunciou o caso à PM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Com a prisão do filho, a vítima disse que os abusos aconteceram várias vezes ao longo de dois anos, sempre quando ele estava sob efeito de drogas. Ele, no entanto, negou a prática dos estupros, mas não soube apresentar álibis ou dizer porque a mãe estaria fazendo as denúncias”, relatou o delegado Rodrigo Pereira.

A polícia solicitou exames para comprovar os abusos. O rapaz permanece preso no Presídio de Uruaçu após ser autuado em flagrante por estupro delegado Rodrigo Pereira.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline