Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Policial militar morre em acidente durante cerco a bandidos no PR

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Policial militar morre em acidente durante cerco a bandidos no PR
Autor Foto: Reprodução/Flávia Barros/Banda B - Foto: Reprodução

Um policial militar de 28 anos morreu após acidente de trânsito, no começo da tarde desta segunda-feira (27), na BR-116 em Curitiba. De acordo com informações de testemunhas, ele pilotava uma moto e estava atendendo uma ocorrência de assalto.

Bandidos armados roubaram um carro de uma empresa terceirizada que presta serviços à Sanepar. Os bandidos fugiram sentido a Fazenda do Rio Grande e a PM fechou o cerco naquela região. Foram acionadas equipes do 13º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais e do Grupamento Aeropolicial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O policial Felipe Correa dos Santos se deslocava até o cerco quando acabou sofrendo o acidente. Um companheiro de trabalho que estava em outra moto disse que Santos caiu após uma curva. Ele não soube dizer o que aconteceu. 

O corpo do soldado, que trabalhava na corporação há cinco anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A BR-116 foi parcialmente interditada para o atendimento do acidente. 

(Com informações da Banda B)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

							Policial militar morre em acidente durante cerco a bandidos no PR
AutorFoto: Reprodução

Felipe Correa dos Santos morreu após acidente de moto. Ele estava a procura de assaltantes. Foto: Arquivo pessoal

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline