Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Homem envenena cinco crianças para se vingar de ex-companheira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem envenena cinco crianças para se vingar de ex-companheira
Autor Menininha morreu após comer pão com manteiga com veneno - Foto: Reprodução/Globo - Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante acusado de matar uma criança e ferir outras quatro após dar a elas pão com manteiga envenenado com chumbinho. O crime ocorreu no final de semana na cidade de Paragominas, no Pará.

O acusado, que é ex-namorado da mãe de três vítimas, usou “chumbinho” para intoxicar o lanche. Além das filhas, ele deu o alimento para duas amigas das meninas. “As crianças relataram aos policiais que ganharam um pão com manteiga do suspeito e que ingeriram o lanche sem saber que havia veneno na comida”, relatou o delegado responsável pelas investigações, Cristiano Nascimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As meninas falaram sobre o caso quando foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Isso fez a polícia ir até a casa do suspeito. Ele, inicialmente, negou o crime. Porém, quando interrogado, confirmou tudo e admitiu querer se vingar da ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.

Áudios com ameaças
A mulher, inclusive, chegou a mostrar aos policiais áudios do criminoso fazendo diversas ameaças. O homem foi autuado por homicídio qualificado após a morte da criança ser confirmada e permanece preso, à disposição da Justiça.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline