Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Mulher é encontrada morta após cair de 4º andar; marido é suspeito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é encontrada morta após cair de 4º andar; marido é suspeito
Autorfoto - reprodução - Foto: Reprodução

A advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (22), em um apartamento no Centro de Guarapuava, no Paraná (PR). O marido dela foi preso horas depois, a 340 km da cidade. Ele é suspeito de tê-la assassinado.

Luis Felipe Manvailer, de 32 anos, foi detido na manhã de domingo, após sofrer um acidente na rodovia BR-277, em São Miguel do Iguaçu. Ele nega ter matado a esposa e diz que ela se jogou da sacada do prédio onde moravam. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 03h. Eles encontraram muito sangue na calçada e rastros pelas escadas e elevador do condomínio. Dentro do apartamento, no 4º andar, Tatiane foi encontrada morta. A porta estava trancada e foi preciso arrombá-la. 

De acordo com vizinhos do apartamento ao lado, foi possível ouvir gritos de socorro da vítima durante uma briga do casal. Uma testemunha relatou ainda que foi até a sacada e viu a vítima chorando. Ela foi buscar o telefone para pedir ajuda e quando voltou viu o corpo de Tatiane caído na calçada.Testemunhas ainda afirmaram ver o marido retirando o corpo da vítima do calçada e carregando para dentro do prédio.

O suspeito fugiu com o carro da mulher e foi encontrado na manhã de domingo após acidente de trânsito. Ele abandonou o veículo na rodovia em São Miguel do Iguaçu/PR e foi localizado perambulando nas proximidades.
Na delegacia, Manvailer afirmou que teve uma discussão com sua esposa e que a impediu de sair do apartamento. Segundo ele, em dado momento ela correu em direção à sacada e se jogou.

O homem é suspeito de feminicídio e será transferido a Guarapuava, onde ficará preso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline