Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Cabeleireiro é morto pela irmã de 18 anos enquanto dormia após briga durante jogo de baralho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cabeleireiro é morto pela irmã de 18 anos enquanto dormia após briga durante jogo de baralho
AutorCabeleireiro é morto pela irmã de 18 anos enquanto dormia após briga por causa de baralho - Foto: Reprodução/Arquivo pessoal - Foto: Reprodução

Uma discussão banal durante um jogo de baralho resultou em tragédia familiar na região de Múrcia, na Espanha, envolvendo uma família mato-grossense. Lá, o cabeleireiro Wellington Alves, de 27 anos, nascido em Barra do Garças (distante 520 km de Cuiabá), foi morto a facadas pela própria irmã enquanto dormia, no último sábado (14). O corpo do rapaz foi sepultado nesta quarta-feira (18).

De acordo com o jornal Sur, da Espanha, Wellington era conhecido como Ton e estava com a família, em um chalé alugado na cidade de Águilas, quando o crime aconteceu. A família mora no país há alguns anos e tem casa em outro distrito.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A confusão teria começado durante um jogo de cartas, quando Ton e sua irmã, Hágatha Alves, de 18 anos, discutiram. Para encerrar a briga, Ton se despediu e foi para o quarto. Lá, momentos depois, a irmã o atacou com uma faca que pegou na cozinha. Ainda conforme o jornal espanhol, a polícia também investiga uma outra hipótese, de uma eventual morte acidental, com Wellington tento cravado a faca em si mesmo durante uma possível luta corporal.

Uma equipe de socorristas foi chamada para o local, assim como uma viatura da Guarda Civil. Quando os médicos chegaram, conseguiram reanimar Ton ainda em sua casa e o encaminharam para o Hospital Rafael Méndez de Lorca. No entanto, ele faleceu logo que deu entrada na unidade. A irmã de Wellington foi presa.

No início da semana, a família pediu ajuda dos amigos brasileiros para conseguir dinheiro para trazer o corpo de Wellington ao Brasil. Familiares contaram que o corpo do rapaz chegou a ficar congelado durante os últimos dias, porque a família não tinha recursos e não sabia qual decisão tomar. Ele foi sepultado no país europeu na quarta-feira (18).

publicidade

Hágatha foi levada pela Guarda para prestar depoimento e continua presa preventivamente enquanto aguarda uma decisão da justiça espanhola sobre o caso.

Com informações do portal Olivre e do jornal Sur, da Espanha

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline