Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Sem saber de gestação, mulher dá à luz a gêmeas ao fazer xixi

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sem saber de gestação, mulher dá à luz a gêmeas ao fazer xixi
Autor Sem saber de gestação, mulher dá à luz a gêmeas ao fazer xixi - Foto: Reprodução/The Sun - Foto: Reprodução

A britânica Beth Bamford, de 21 anos, passou por uma situação surpreendente e inesperada. Sem saber que estava grávida, tendo períodos menstruais normais, ela ficou pasma ao dar à luz gêmeas não idênticas no momento em que ia fazer xixi.

Segundo o The Sun, a inglesa acreditou que a barriga crescente era “coisa de gordinha”. Após procurar um médico, que não desconfiou da gravidez, ela continuou sua vida sem imaginar que duas crianças estavam em seu ventre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sentindo dores e disposta a se levantar da cama para tomar água, Beth conta que, em uma noite, deixou o namorado dormindo e desceu as escadas. Com a barriga doendo, ela foi ao banheiro, sentindo vontade repentina de liberar a bexiga.“Eu ainda estava sentada na privada quando dei à luz. Eu não tive tempo para pensar em nada e nem entender direito o que estava acontecendo”, declara a recém-mamãe. Beth explica que ligou para a ambulância e foi orientada a fazer força para retirar a placenta. “Fiz força, empurrei de novo, mas outro bebê saiu, não a placenta. Foi outro choque”, conta.

Beth afirma não ter recebido ajuda do namorado, que estava dormindo e não ouvia a namorada gritando. Até que o rapaz finalmente se levantou e se deparou com a situação no banheiro.

“Os paramédicos chegaram e me perguntaram sobre quantos meses eu estava e onde estavam as minhas anotações de pré-natal. Eu respondi que não sabia que estava grávida, ou que tinha gêmeos, mas ninguém acreditou em mim”, lamenta Beth.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jovem conta que nem seu namorado acreditou na história, suspeitando de que Beth havia escondido a gravidez. No hospital, os médicos informaram a ela há quanto tempo Beth estava grávida: 37 semanas. 

“Eu e as meninas ficamos em monitoramento no hospital por uma semana. Depois fomos liberados para casa porque elas nasceram bem”, afirma ela, que nem enxoval paras as bebês, Willow e Freya, pôde preparar.

As informações são do The Sun

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline