Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Racha entre cinco caminhões provocou morte de casal e três filhos, diz polícia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Racha entre cinco caminhões provocou morte de casal e três filhos, diz polícia
Autor Foto por Reprodução - Caminhão bateu contra carro na BR-369, em Mamborê (Foto: João Marcelo Chagas/Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil informou que um racha entre cinco caminhões provocou o acidente que matou uma família na noite de segunda-feira (2), na BR-369, em Mamborê, no norte do Paraná.

Quatro caminhoneiros suspeitos de envolvimento no acidente estão presos. Os homens têm 38, 37, 29 e 30 anos. Um quinto é procurado pela polícia.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As prisões ocorreram em flagrante pelo crime de racha com resultado morte, com pena que pode variar de 5 a 10 anos. Eles não têm direito a fiança.

Segundo a polícia, os tacógrafos dos quatro caminhões foram apreendidos e revelaram que os veículos trafegavam acima da velocidade permitida na via, entre 90 km/h e 105 km/h.


							Racha entre cinco caminhões provocou morte de casal e três filhos, diz polícia
Autor Foto por Reprodução

Acidente 
O acidente, ocorrido na noite de segunda-feira (2), vitimou o casal José Reinaldo da Cruz, de 34 anos, e Alexandra da Cruz, de 30, além dos três filhos: Maria Vitória da Cruz, de 4 anos, Luan Gabriel da Cruz, de 9, e Mariana da Cruz, de 11 anos. 

publicidade

Os cinco estavam em um carro que bateu de frente com uma carreta,  na BR-369, no trevo de Mamborê, município onde as vítimas moravam, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).


							Racha entre cinco caminhões provocou morte de casal e três filhos, diz polícia
Autor Foto por Reprodução


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline