Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Corpo de mulher encontrada morta no fim de semana é exumado em Londrina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Corpo de mulher encontrada morta no fim de semana é exumado em Londrina
Autor Foto: Reprodução/Victor Hugo Bittencourt/RPC - Foto: Reprodução

O corpo de uma mulher de 51 anos, encontrada morta no último fim de semana, após cair do quarto andar de um prédio, em Londrina, foi exumado nesta quinta-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil, o pedido de exumação foi feito pelo Ministério Público (MP), que não teria especificado o motivo da solicitação. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No entanto, a polícia informou que os peritos coletaram suco estomacal e sangue da vítima para verificar a possibilidade de intoxicação medicamentosa, pois familiares de Olga dos Santos, disseram que ela poderia ter sido intoxicada pelo marido. 

Relembre o caso
Olga foi encontrada morta logo após brigar com o marido, no domingo (24). O corpo caiu do quarto andar no estacionamento do prédio onde ela morava e foi encontrado por uma funcionária. Quatro pessoas foram presas, sendo o marido, dois cunhados e um sobrinho da vítima. 

A Polícia Civil informou que foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio, contudo, os peritos identificaram perfurações provocadas por golpes de faca no corpo da mulher, caracterizando o feminicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao serem interrogados, os quatro suspeitos disseram que não sabiam das lesões na vítima e negaram que teriam jogado o corpo do apartamento. A polícia disse também que os parentes do homem também relataram que não presenciaram nenhuma discussão.

Contudo, uma funcionária do prédio afirma ter presenciado uma briga entre o casal e, além disso, o suspeito estava com a camiseta manchada de sangue quando foi preso. O apartamento também estava excessivamente limpo, o que levantou ainda mais suspeitas.

Após audiência de custódia a Justiça decidiu pela prisão domiciliar do marido de Olga. Ele está usando tornozeleira eletrônica e não pode se aproximar do apartamento onde morava com a esposa até o fim das investigações. O homem nega envolvimento com a morte da mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline