Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Cansados de impunidade, moradores amarram menor infrator em poste no Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cansados de impunidade, moradores amarram menor infrator em poste no Paraná
Autor Foto: Reprodução

Moradores do bairro Vila Velha e Vila Nova da cidade de Faxinal no Paraná (PR) resolveram fazer “justiça com as próprias mãos”, após se manifestarem cansados com a falta de impunidade com relação a um jovem que vem praticando vários furtos na região.

O menor foi amarrado pelas mãos e pelos pés em um poste da Copel. À polícia, os moradores relataram estar cansados dos furtos cometidos pelo rapaz e pela impunidade, já que toda vez ele é colocado em liberdade, mesmo após as apreensões.
O jovem foi desamarrado pela Polícia Militar (PM) e afirmou que sofreu agressões. Ele apresentava alguns ferimentos e marcas de sangue.

Todos envolvidos foram encaminhados à delegacia. No local, o pai do menor o aguardava do lado de fora em um Fiat/Pálio. Denúncias informavam que o homem guardava uma arma no interior do veículo, que acabou sendo vistoriado.
A polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Diante do flagra, o pai acabou detido por porte ilegal de arma de fogo. Os demais prestaram depoimentos e foram liberados em seguida. O jovem foi mantido no local até as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline