Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

OAB remarca segunda fase do Exame de Ordem dos Advogados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

OAB remarca segunda fase do Exame de Ordem dos Advogados
Autor Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

A prova prático-profissional da segunda fase do 25º Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) será realizada no dia 10 de junho, em todos os polos de aplicação no país. A informação é da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e Fundação Getúlio Vargas.

A prova deveria ter sido a aplicada no último domingo (27) mas, devido à greve dos caminhoneiros, que provocou dificuldades de locomoção para a população, teve que ser remarcada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O novo cronograma prevê a divulgação dos locais de realização da prova no próximo dia 6. No próprio dia da prova (10), será feita a divulgação do padrão de resposta preliminar.

O padrão definitivo de respostas será conhecido no dia 29 do mesmo mês, abrindo-se a fase de recursos referente ao resultado preliminar da segunda fase a partir das 12h do dia 30 até as 12h do dia 3 de julho.

No dia 12 de julho, serão divulgadas decisões sobre o resultado preliminar, bem como o resultado final do exame.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da OAB/PR

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline