Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Expoingá começa hoje e agenda de shows traz muito sertanejo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Expoingá começa hoje e agenda de shows traz muito sertanejo
Autor Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. - FOTO - Divulgação - Foto: Reprodução

A 46ª edição da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), começa nesta quinta-feira (3). O evento contará com rodeios, apresentações culturais, gastronomia e shows. 

A Expoingá acontece no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro e encerra somente no dia 14. Mais de 1,3 mil expositores participam da feira e é esperado ainda um público de 600 mil pessoas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Shows - A Expoingá deste ano trará artistas como Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Cleber e Cauã, Ciro Netto e Manuel, Alok, Dj Samhara, e Pe. Reginaldo Manzotti.

Na segunda-feira (14), dia do aniversário da cidade, Bruno e Marrone vão fazer show. A entrada será um quilo de alimento.

Confira aqui a agenda completa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline