Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

PMs e guardas municipais fazem parto de bebê que nasceu próximo a bloqueio da PF

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PMs e guardas municipais fazem parto de bebê que nasceu próximo a bloqueio da PF
Autor Guardas municipais, policiais militares e socorristas que ajudaram no parto - Foto: Reprodução/Colaboração/Banda B - Foto: Reprodução

Agentes da Guarda Municipal de Curitiba e policias militares do Batalhão de Policia de Trânsito realizaram um parto próximo à sede da Polícia Federal (PF), no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na noite de terça-feira (17). A família pediu ajuda junto ao bloqueio que acontece devido à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a pequena Mikaela veio ao mundo ali mesmo.

A mãe da bebê, uma mulher de 30 anos, sentiu as contrações e foi até uma maternidade em Colombo, onde o médico de plantão afirmou que ainda não estava na hora. Ela decidiu ir até um hospital em Curitiba em razão das fortes dores, mas quando passava pela sede da PF entrou em trabalho de parto e percebeu que não daria mais tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Prestando apoio no bloqueio da PF, o soldado de Lima, do Bptran, foi o primeiro a atender a família. “Chegou um carro aqui com o pessoal muito nervoso, já que a mulher estava em trabalho de parto. A GM veio e nós pedimos para a equipe fazer a escolta, mas já estava nascendo, não tinha o que fazer”, detalhou.

Já o guarda municipal Cristian Baroni disse que não teve muito no que pensar. “Naquele momento nós estávamos dando a luz a uma menina, não tinha o que fazer. Conseguimos auxiliar no parto, fizemos o primeiro atendimento e as duas estão bem e com saúde. Foi muito gostoso de ouvir o choro dela, porque demonstrava bastante saúde”, afirmou.

Mãe e a filha bebê foram levados por uma equipe do Samu à Maternidade do Alto Maracanã, em Colombo. As duas passam bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do portal da Rádio Banda B

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline