Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CRIME

4.077 pessoas recebem água do mar ao invés de vacinas

Cerca de 14 pessoas foram presas por participarem do esquema

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

4.077 pessoas recebem água do mar ao invés de vacinas
Autor Foto: INDRANIL MUKHERJEE / AFP

Um esquema falso de vacina foi barrado pelas autoridades em Mumbai, cidade mais populosa da Índia. Cerca de 4.077 indianos podem ter recebido água do mar ao invés de uma dose de vacina contra a Covid-19. De acordo com o Times Of India, o esquema falso de imunização era feito por dirigentes de um hospital particular da região.

O local era credenciado para realizar a vacinação contra o novo coronavírus. Com o avanço da imunização, os donos do estabelecimento decidiram fazer um cadastro para participar da campanha e vários postos de vacinação foram instalados pela cidade, enquanto buscavam adquirir mais 100 mil doses de vacina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Porém, os proprietários do hospital privado não conseguiram um empréstimo para comprar as doses. Sem vacinas, o grupo decidiu encher as ampolas com água do mar e vacinar a população. Ao todo, dos 12 postos volantes montados por eles desde o final de abril, pelo menos 9 aplicaram vacinas falsas em um total de 4.077 pessoas.

De acordo com o site, 14 pessoas foram presas por participarem do esquema, incluindo o proprietário da unidade hospitalar, Shivraj Pataria, e sua esposa, Neeta, além de funcionários e alunos.

Nesta segunda-feira (5), o local foi lacrado pelas autoridades locais e todo o dinheiro arrecadado pelos golpistas, 1,24 milhão de rúpias (aproximadamente R$ 850 mil) foi confiscado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline