Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Coronavírus

publicidade
CORONAVÍRUS

Tenista paranaense Thiago Wild testa positivo para o novo coronavírus

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Tenista paranaense Thiago Wild testa positivo para o novo coronavírus
Autor Foto por Reprodução - (Agência Brasil)

O tenista paranaense Thiago Wild, de 20 anos, testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). O atleta de Marechal Cândido Rondon, interior do Paraná, postou um vídeo na rede social Instagram na noite de terça (24), em que revela ter começado a sentir os primeiros sintomas - gripe e febre - há cerca de dez dias.

“Eu vou ficar bem, já venho me sentindo bem nos últimos dias, mas estou passando aqui, principalmente, para alertar todo mundo que tem que ficar em casa, que tem tomar cuidado com isso, que é uma doença séria, mas pode ser controlada com a força de todo mundo". 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O jovem tenista - segundo melhor do país, atrás apenas de Thiago Monteiro -  se destacou após vencer o ATP 250 de Santiago, no Chile, em 1º  de março. Aos 19 anos, Wild entrou para história se tornando o mais jovem brasileiro a conquistar um ATP, superando o catarinense Gustavo Kuerten (Guga) que foi campeão de Roland Garros (França), em 1997, quando tinha 20 anos. Atualmente, Wild ocupa a 114ª posição no ranking mundial,trás apenas de Thiago Monteiro (82ª).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Coronavírus

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline