Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Notícias

publicidade
EM IVAIPORÃ

Briga após separação de casal termina com dois presos

Durante a abordagem, o irmão do autor de violência doméstica desacatou e avançou contra os policiais e também acabou preso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Briga após separação de casal termina com dois presos
Autor Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução

Na noite de domingo (27), por volta das 22h30, a equipe ROTAM, foi solicitada via COPOM para atender na Rua Armando Presa, em Ivaiporã, uma ocorrência de violência doméstica, onde uma mulher teria sido agredida pelo ex-convivente.

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), chegando ao local, os policiais conversaram com a vítima, que passou a relatar que o ex-convivente no período da tarde, pediu para pegar alguns objetos que teria ficado na residência e que a vítima autorizou. Porém não acompanhou a retirada dos pertences.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Porém algumas horas depois, a solicitante deu por falta de R$ 200,00 de sua carteira e ao questionar o ex sobre o dinheiro, ele a agrediu com socos e chutes, onde alguns familiares da vítima entraram em vias de fato com o autor que teve o pé esquerdo cortado por estilhaços de uma janela que foi quebrada durante a briga.

Os policiais então, realizaram a abordagem do autor que estava com um facão e um cabo de machado nas mãos, na casa vizinha, onde está residindo com seu irmão,

Durante a abordagem o irmão do autor começou a desacatar a equipe, dizendo “saiam da minha casa seus merdas, vocês não tem direito de entrar na minha casa, vocês não podem colocar a mão no meu irmão, bando de filhos da p..., pega eu”.

publicidade

Foi dada voz de abordagem para o mesmo, que desobedeceu e investiu contra a equipe com chutes e socos e tentou pegar um soldado pelo pescoço, sendo necessário o uso da força física e técnicas de imobilização.

Após ser contido foi dada voz de prisão ao autor do desacato, desobediência e resistência, e também ao autor das agressões da solicitante, pois a vítima tem interesse de representação.

Durante a condução, um dos presos, mesmo algemado começou a dar cabeçadas e chutes na tampa do camburão da viatura arrancando as tampas do compartimento.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Notícias

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline