MAIS LIDAS
VER TODOS

Festividades

Salvador cancela festa de Réveillon com temor pela Ômicron

O prefeito de Salvador citou entre as justificativas, a descoberta da variante ômicron e o aumento de casos da Covid na Europa

Da Redação

·
Salvador cancela festa de Réveillon com temor pela Ômicron
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Salvador
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2021, 11:48:37 Editado em 29.11.2021, 11:48:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM-BA), anunciou nesta segunda (29) o cancelamento da festa de Réveillon na capital da Bahia.

continua após publicidade

Em postagem no Twitter, o prefeito citou entre as justificativas a descoberta da variante ômicron do novo coronavírus e o aumento de casos na Europa.

“Diante da chegada de uma nova variante do coronavírus e do aumento de casos na Europa, estou tomando a decisão de cancelar o Virada Salvador desse ano. Sei da importância do evento para economia da nossa cidade, mas seguimos colocando a vida das pessoas em primeiro lugar”, escreveu Bruno Reis no Twitter.

continua após publicidade

Em entrevista na manhã de hoje, Bruno Reis disse que a Virada Salvador tem estimativa de público próxima a 250 mil pessoas, o que seria temerário em meio a um momento de incerteza em relação à evolução da doença no mundo.

O prefeito, porém, disse que ainda não há uma definição em relação à realização do Carnaval de 2022. Segundo ele, uma decisão será tomada em conjunto com o governador do estado, Rui Costa (PT).

Fonte: Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Brasil

    Deixe seu comentário sobre: "Salvador cancela festa de Réveillon com temor pela Ômicron"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!