Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Brasil

publicidade
BRASIL

Detento é morto dentro de cadeia no mesmo dia em que foi preso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Detento é morto dentro de cadeia no mesmo dia em que foi preso
AutorMarcelo Marçal Assis da Silveira, de 26 anos, foi morto a facadas, em Jataí, em Goiás (Foto: TV Anhanguera/Reprodução) - Foto: Reprodução

 O detento Marcelo Marçal Assis da Silveira, de 26 anos, foi morto a facadas, na quarta-feira (31), dentro da Unidade Prisional de Jataí, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o crime ocorreu no mesmo dia em que Marcelo foi preso. Um colega de cela da vítima confessou o crime.

O crime ocorreu por volta de 18h de quarta-feira (31). Segundo a DGAP, durante a tarde, agentes de plantão foram avisados de que havia um preso morto dentro da cela 2 da Ala B. Quando chegaram ao local encontraram o corpo e, ao lado dele, o preso que confessou o crime.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O detento contou que matou o colega com uma faca artesanal, e que foi motivado por desavenças que teve com Marcelo fora da cadeia. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico-Científica foram acionados e fizeram os procedimentos legais da ocorrência.

Em nota, a DGAP informou que instaurou uma sindicância para esclarecer os fatos. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil em Jataí, que irá apurar as circunstâncias do crime.

Prisão

publicidade

Marcelo havia sido preso na madrugada de quarta-feira pela Polícia Militar, suspeito de ter praticado um homicídio. Ele já tinha passagens por roubo, porte de arma de fogo e receptação e foi preso com a mulher, Fabrisia Pereira de Almeida, de 19 anos, suspeita de ser comparsa do marido. Fabrisia tem passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e continua presa.

Fonte-  G1 - Murillo Velasco, GO

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Brasil

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline