Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Brasil

publicidade
BRASIL

Pai é solto após esfaquear a filha de 14 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pai é solto após esfaquear a filha de 14 anos
AutorFoto: Reprodução

Um homem de 37 anos foi preso após esfaquear a própria filha de 14 anos na noite desta quarta-feira (27), no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória. Porém, na manhã desta quinta-feira (28), ele já havia sido liberado e estava em casa. O crime aconteceu dentro de casa durante uma briga. "Botei ela para dentro do quarto, aí ela começou a se exaltar...", disse o agressor.

A soltura do homem é motivo de revolta para um amigo da família. "Eu cheguei agora e já estou sabendo que ele está em casa. Quer dizer, ele passou a noite, foi dormir, tomou café da manhã e veio para casa. Que justiça é essa? Infelizmente eu não concordo com a justiça, porque soltar um cara louco desse... Não posso deixar o filho dele dentro dessa casa, porque se ficar, ele pode fazer alguma coisa", fala.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a polícia, a discussão entre pai e filha começou por conta da arrumação da casa. O homem se exaltou, pegou uma faca e deu um golpe no braço da adolescente. Os moradores disseram que após ser atingida, a menina correu e ficou sentada em uma calçada pedindo ajuda aos vizinhos.

A menina foi socorrida para um hospital e a Polícia Militar foi acionada. Porém, quando os PMs chegaram, o agressor colocou fogo em uma botija de gás. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado. Quando os policiais conseguiram entrar na residência, encontraram o homem deitado no chão ao lado das facas.

Segundo vizinhos, na casa moram o pai, a irmã dele, a adolescente de 14 anos e um menino de 12, que está sendo cuidado pelo amigo da família. Segundo ele, essa não foi a primeira vez que a filha foi esfaqueada pelo pai.

publicidade

Folha Vitória


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Brasil

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline