Vídeos que circulam nas redes sociais mostram como ficaram os veículos do grave acidente que matou o empresário araponguense Rodrigo Estrada Rasera, de 36 anos, do Grupo M.E. Gonçalves, responsável pela empresa Móveis Estrela. A tragédia aconteceu na manhã de segunda-feira (7) na BR-369, no trevo de acesso a Campina da Lagoa.
-LEIA MAIS: Empresário de Arapongas morre em acidente na BR-369
O acidente envolveu três carros: o HB20 que Rodrigo dirigia, um Honda Civic e um Citroën C3. A esposa de Rodrigo, Luísa Estrada, estava no banco passageiro e foi encaminhada em estado grave de helicóptero a um hospital de Campo Mourão. O motorista do Honda Civic também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado por um helicóptero.
De uma família tradicional de Arapongas, Rodrigo é filho de Rosemeire Estrada Rasera e Luís Carlos Rasera. Ele deixa uma filha.
A morte do empresário causou comoção em Arapongas e região.
Em nota, o Grupo M.E. Gonçalves informou a morte de Rodrigo e lamentou a sua morte: "Rodrigo fará muita falta. Seu carinho, amizade e dedicação marcaram profundamente todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Perdemos não apenas um colega, mas um ser humano especial, cuja presença deixará saudades eternas. Que tenhamos força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável".
Deixe seu comentário sobre: "Vídeos mostram como ficou carro de araponguense morto após acidente"