Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Vídeo mostra ação da PM após confusão entre irmãos por conta de arma

Irmãos brigaram por conta de espingarda que seria herança familiar; PM precisou atirar nos pneus de um carro após tentativa de fuga de um dos homens

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a Polícia Militar (PM) enquadra um motorista que portava uma espingarda calibre 12 e tentava fugir em um carro em Arapongas, no norte do Paraná. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (28) na Rua Abelheiro, no centro da cidade. Veja o vídeo abaixo.

LEIA MAIS - Hilux de mulher rendida em salão de beleza é recuperada em Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme Boletim de Ocorrências (B.O) divulgado na manhã desta sexta-feira (29), a PM descreveu o fato como sendo uma confusão entre dois irmãos por conta de uma arma de fogo.

Os policiais teriam sido acionados por um homem que afirmou que o irmão teria saído de casa com um carro e estava de posse de uma espingarda calibre 12. Um patrulhamento teria sido feito, mas o homem não foi encontrado. No entanto, momentos depois, os PMs receberam uma denúncia de que os irmãos estariam em vias de fato em frente à casa onde a viatura foi acionada momentos antes.

Quando chegaram, os policiais teriam visto um dos irmãos saindo de carro, enquanto o outro estava gritando, falando que o irmão dentro do veículo estava armado. Conforme a PM, foi dada ordem de parada, mas o motorista recusou. Em seguida, o homem teria pegado a espingarda na mão e, por conta disso, os policiais atiraram nos pneus do veículo, segundo a PM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o carro parar, os agentes fizeram uma revista e encontraram a arma e mais cinco munições calibre 12 no interior do veículo. Aos policiais, o homem teria afirmado que teve uma discussão com o irmão por conta de ele ter saído de casa com a arma, que é de posse da família e herança do pai dos homens. No entanto, em contato com o outro irmão, o mesmo negou que teria pegado a arma.

Conforme a PM, ambos foram encaminhados para a delegacia de Arapongas, juntamente com a arma e o carro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline