Veja a previsão do tempo deste sábado (10) para Arapongas
Segundo o Simepar, as temperaturas seguem elevadas neste dia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Segue com sol no sábado (10) no Paraná na maior parte do dia. Um aumento de nebulosidade é esperado a partir do oeste e sul do estado, enquanto uma frente fria passa pelo alto mar na altura do Sul do País. Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), existe possibilidade de chuva no final do dia, a partir do oeste e de alguma encosta de serra.
Em Arapongas, norte do Paraná, o sol deve aparecer entre nuvens. Inclusive, a previsão do Simepar indica que pode chover na Cidade dos Pássaros; a precipitação acumulada é de 1.2 mm.
Mesmo com possibilidade de chuva, as temperaturas, de maneira geral, seguem elevadas. Em Arapongas, os termômetros registraram a mínima de 21ºC.
A presença do sol influencia a amplitude térmica ao decorrer do dia e, com isso, a máxima deve chegar à casa dos 30ºC.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline