Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
PREVISÃO

Veja a previsão do tempo desta terça-feira para Arapongas

A Cidade dos Pássaros deve registrar mais um dia de tempo estável nesta terça-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Veja a previsão do tempo desta terça-feira para Arapongas
Autor Arapongas fica com o tempo firme nesta terça-feira - Foto: Arquivo/TNOnline

A massa de ar frio segue atuando sobre o Paraná nesta terça-feira (30). Temperaturas mais baixas são previstas para a "metade sul" do Estado, inclusive não se descarta ocorrência de geadas fracas no sudoeste e no sul.

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as cidades dos Campos Gerais e do leste paranaense terão mais um dia com bastante nebulosidade. Isso ocorre porque, segundo o Simepar, o vento em superfície transporta umidade do oceano para os setores citados. Inclusive, pode garoar durante alguns momentos do dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No norte do Paraná, o amanhecer será de temperaturas baixas. Arapongas, por exemplo, tem mínima prevista de 9ºC. Londrina, também situada no norte paranaense, obteve mínima de 9ºC. Os termômetros também registraram mínima de 9ºC em Rolândia.

Mas, ao decorrer do dia, as temperaturas se elevam um pouco. Conforme o Simepar, a máxima deve chegar aos 21ºC na Cidade dos Pássaros, em Londrina e Rolândia.

O dia será de sol entre nuvens nas. O Simepar informa que não existe possibilidade de chuva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline