Veja a previsão do tempo desta terça-feira (14) para Arapongas
Chuvas ainda são previstas para esta terça-feira em Arapongas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) aponta que, nesta terça-feira (14), o tempo ainda continua instável, com chuvas bastante características para a época do ano. De modo geral, os eventos são rápidos e localizados a partir do período da tarde, período em que as temperaturas atingem seu ápice.
Ainda conforme o Simepar, em alguns pontos, as chuvas devem ser de forte intensidade. Além disso, o risco para temporais está elevado em todos os setores.
Para a Cidade dos Pássaros, o instituto meteorológico aponta que há 97% de probabilidade de ocorrência de chuva. A precipitação acumulada para o município é de 6.6 milímetros.
Assim como nos dias anteriores, o tempo segue abafado em Arapongas. Ao amanhecer, a mínima obtida foi de 19ºC; durante a tarde, a máxima chega aos 27ºC.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline