Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Vacinação contra a gripe acontece nesta sexta no CMEI Primeiros Passos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vacinação contra a gripe acontece nesta sexta no CMEI Primeiros Passos
Autor Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que nesta sexta-feira, 15, será realizada mais uma etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe. Dessa vez, a imunização acontece no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Primeiros Passos, situado na Rua Tico Tico Rei, 79 - Jardim Caravelle – ao lado da UPA 24 Horas. A partir das 9h.

Serão vacinadas crianças de 6 meses a menores de 6 anos, além das pessoas que se encaixam nos demais grupos prioritários, como idosos acima dos 60 anos, profissionais das forças de segurança, profissionais de saúde, caminhoneiros e doentes crônicos que ainda não receberam as doses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

É indispensável que os pais ou responsáveis levem a carteira de vacinação das crianças. Além do uso de máscaras.

Gestantes e puérperas - A Secretaria Municipal de Saúde também estará ministrando as doses das vacinas contra a gripe para as gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto). As gestantes deverão se dirigir até o Centro Integrado de Saúde da Mulher (Cisam) de segunda à sexta das 8h às 12h. As puérperas serão vacinadas nas residências.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline