Três vítimas de grave acidente em Arapongas são identificadas
Colisão entre carro e caminhão matou cinco pessoas na altura do km 17 da PR-444, na noite de segunda-feira (22)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Três dos quatro ocupantes do carro que morreram após grave acidente na noite de segunda-feira (22) na PR-444, em Arapongas (PR), foram identificados como Luan Favil de Souza, 23 anos, Sônia Regina Favil, 60 anos, e Sandra Luzia Lesczynski. Segundo informações apuradas pelo TNOnline, eles eram moradores de Cascavel (PR).
-LEIA MAIS: Cinco pessoas morrem após acidente entre carro e caminhão em Arapongas
Luan era o motorista do veículo que colidiu contra um caminhão, que seguia no sentido oposto, na altura do quilômetro 17 da rodovia. O acidente vitimou ainda mais duas pessoas - o motorista do caminhão e um outro passageiro do Polo - que ainda não foram identificadas. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana trabalha no exame papiloscopia para a identificação.
O caminhão, modelo Mercedes Benz, de uma empresa terceirizada, havia saído de São Manuel, no interior de São Paulo, com destino a Sarandi, no noroeste do Paraná. Com o impacto da colisão, cerca de 250 barris de chope se desprenderam e ficaram espalhados pelo local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e precisou desencarcerar todas as cinco vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e constatou os óbitos.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
As causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil. Uma das vias daquele trecho voltou a ser interditada na manhã desta terça-feira para retirar o caminhão do local.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline