Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após ser flagrado vendendo drogas na frente da casa dele em Arapongas (PR). A ação aconteceu na noite de terça-feira (3), por volta das 21h30, na Rua Jandaia Sol, região do Jardim Centauro.
-LEIA MAIS: Rotam prende dupla por tráfico durante operação em bairro de Apucarana
Segundo a polícia, a operação foi realizada pela equipe da Rotam da 7ª CIPM. Os militares foram ao local após denúncias e flagraram o morador do imóvel passando um pacote plástico pelo portão a um outro suspeito, que foi abordado na sequência e, com ele, foram encontradas 52 gramas de maconha.
O rapaz abordado ainda disse que havia comprado fiado - deixando o pagamento para depois - com o traficante.
Os policiais acionaram a equipe de Operações com Cães da Guarda Municipal de Arapongas e foram à residência denunciada, onde foram encontrados 561 gramas de maconha, 152 gramas de cocaína, balança de precisão - que estava no telhado da casa -, rolo de plástico filme, caderno de anotações e estojo para guardar entorpecentes.
O suspeito foi preso e levado à delegacia de Arapongas. As drogas e objetos foram apreendidos.
Deixe seu comentário sobre: "Traficante que vende drogas fiado é preso pela polícia em Arapongas"